Trocas e Devoluções

Todos os produtos oferecidos aos nossos clientes são de qualidade garantida. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para efetuar sua troca entre em contato pelo telefone (35) 3521-6922.

Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Produto em desacordo com o pedido; 
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Não fazemos a troca de brindes.

Atenção:
1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente nos telefones oferecidos no Fale Conosco. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.
2. A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será efetuada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.
3. As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a devolução do valor do produto pela empresa, não será devolvido o valor do frete.

O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes ítens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto. 

O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto. 
Após o recebimento da autorização de postagem o prazo para a devolução é de até 10 (dez) dias úteis.